Ouvidoria
O que é a Ouvidoria da CredutPay?
A Ouvidoria da CredutPay é o canal certo pra você que já tentou resolver algum problema com a gente pelo chat ou e-mail, mas ainda não ficou satisfeito com a resposta ou tá esperando há mais de 24 horas e nada de retorno. Aqui você pode fazer reclamação, dar sugestão, pedir ajuda ou até elogiar o atendimento, viu?
Quando devo chamar a Ouvidoria?
Olha, primeiro de tudo, é importante tentar resolver pelo nosso chat (Inserir o hiperlink do chat) ou pela Central de Ajuda (Inserir o hiperlink da Central de ajuda) se você não tiver o app. Lá, você vai receber um protocolo de atendimento. Se o problema continuar ou a resposta demorar mais de 24 horas, aí sim você pode acionar a Ouvidoria pra dar aquele empurrãozinho e resolver a situação. Mas, não esquece: sempre tenha o número do protocolo em mãos quando for falar com a Ouvidoria, beleza?
E o prazo pra resposta?
O chat e o e-mail costumam ser mais rápidos, mas na Ouvidoria a gente precisa fazer uma análise mais detalhada, por isso o prazo pode ser de até 10 dias úteis. Mas não se preocupe, que a gente tá aqui pra resolver o que for preciso.
Quer registrar uma manifestação?
Se você já seguiu os passos que falamos, é só clicar aqui ou só dá um alô no 0800 083
2993 pra registrar sua manifestação e a gente vai dar toda a atenção que você merece.
Hiperlink Central de Ajuda: https://credutpay.com.br/ajuda